Vaso de plástico de alta durabilidade para produção de mudas e pré Bonsais com 17 X 17 X 14,5 cm
Ideal para quem quer produzir as próprias mudas, seja a partir de semente, estaquia ou alporquia. Seu tamanho médio proporciona um enorme enraizamento das plantas, aumentando assim o crescimento radicular e consequentemente da muda no geral.
Sua cor preta e marrom aumenta a temperatura do substrato, o que para plantas que foram recém transplantadas é um benefício gigantesco, pois a alta temperatura favorece o rápido enraizamento e melhora da planta.
Seu plástico de alta durabilidade resiste bem ao sol do dia a dia, demorando muitos anos para se degenerar.
Conteúdo: 1 vaso de Plástico de 2 litros.
Pronta entrega e envio Imediato.
COMO NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS
Enviamos os nossos produtos via Correios ou transportadora. Possuímos experiência no envio de plantas, ferramentas, insumos e acessórios de Bonsai para todo o Brasil, garantindo que ele chegue com total segurança:
• Caixa reforçada e embalagem interna que garantem proteção contra impactos.
100% SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
O Abc do Bonsai garante a você total satisfação de suas compras. Caso o produto recebido não seja de acordo com suas expectativas, pode optar por devolvê-lo num prazo de até 7 dias, sem custo adicional.
O ABC do Bonsai é um projeto singular que visa reunir informações com vídeos, matérias e tutoriais sobre a arte do cultivo de “árvores em bandejas”. Nosso desejo maior é fazer com que o público não tenha que, verdadeiramente, garimpar instruções para seu aprendizado, juntando tudo em um só site.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade